terça-feira, 13 de outubro de 2009

Super Pop



O Águia de Fogo para todo o Brasil
Super Pop

Um comentário:

  1. A aparelhagem Super Pop existe há quase 18 anos e já teve quatro denominações, entre elas: Pop som O Águia de Fogo, Pop Som 1, 2, 3 e 4, Super Pop O Peso do Som, Super Pop O Águia de Fogo e atualmente é denominado como O Águia de Fogo Super Pop, O Arrasta Povo.
    O DJ Juninho, do Super Pop, explica que o “Águia de Fogo” era o nome de um seriado muito famoso da década de 80, sobre um helicóptero da polícia que sobrevoava a cidade em busca de crimes a serem resolvidos. Por causa disso eles se inspiraram no seriado para que todo o equipamento lembrasse a idéia do helicóptero. Os comandos lembram uma cabine e a aparelhagem espalha gelo seco, as metralhadoras soltam faísca e papel laminado.
    Atualmente o Super Pop faz 16 festas mensais, com o público de cinco mil pessoas e a média de ingresso em torno de R$ 7,00. Os DJs são considerados artistas, as aparelhagens são homenageadas com músicas por parte de cantores e bandas, além de vários fã-clubes. Só o Super Popsom tem mais de 60 fã-clubes, entre eles o Eternamente Popsom, Explosão Popsom e As Marias do Pop. A potência sonora do Super Pop é de mais de 200 mil watts.
    A empresa Pop Som está divida em Super Pop O Novo Águia de Fogo, que possui 50 funcionários e tem como DJs: Élison e Juninho; e Pop Saudade, A Relíquia da Saudade, que emprega 30 funcionários, no comando está o DJ Betinho e Siqueira.

    ResponderExcluir