terça-feira, 13 de outubro de 2009

Rubi !!! Faz a pedra



Rubi - A nave do som

Um comentário:

  1. Segundo o DJ Gilmar Santos, a aparelhagem Rubi surgiu no dia 13 de Agosto de 1950, e quem comandava era pai Orlando Santos. Nessa época, a aparelhagem chamava-se Esplêndido Rubi. Em Junho de 1973, Gilmar Santos, um dos filhos assume o Rubi, o Todo Poderoso “Peso Pesado” tocando brega e outros ritmos variados, o aparelho sempre zelando pela qualidade ao seu público.
    Em 2002, surgiu a 1º nave do som, trazendo a maior atração em termo de aparelhagem do Estado do Pará, o Dj que antes ficava de costas para o público, passou a comandar o som de frente para o público. Já em 2003, surgiu a nova nave do som.
    Uns meses depois Rubi lança a Boite Itinerante, com alta tecnologia em iluminação.
    Em novembro de 2004 surgiu “A Espaçonave do Som”, com toneladas de iluminação, som de alta qualidade digital, para variados tipos de ambientes.
    Em 03 de dezembro de 2005, foi lançado no Iate Clube o novo Rubi, O Portal Intergálactico, com o primeiro sistema Flay Pea, mais potente, qualidade total, tecnologia de ponta, com 05 Dj's, inclusive lançou a primeira DJ mulher (Dj Dani Cabrita) nas aparelhagens.. Atualmente os DJS do Rubi são: DJ Gilmar Santos, Dani Cabrita e Junior Moreno. E o atual título da aparelhagem é Rubi, A Volta da Espaçonave do Som.

    ResponderExcluir