terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tupinambá




Treme Terra Hiper Tupinambá

Um comentário:

  1. De acordo com o DJ Dinho, o Tupinambá já existe há mais de trinta anos. E ele surgiu em Abaetetuba, quando Andir Corrêa, o patriarca da família fazia as festas, principalmente no interior da cidade, na região das Ilhas. Depois toda a família teve que se mudar pra Belém devido o trabalho.
    Com isso, Andir trouxe também a aparelhagem, até então na época não era tão conhecida, e pra conciliar o trabalho dele com a aparelhagem, o DJ Dinho, aos 12 anos, começou a trabalhar na aparelhagem para poder ajudar o pai.

    O Tupinambá já teve os seguintes slogans: Treme-Terra Tupinambá, Novíssimo Treme-Terra Tupinambá e hoje em dia está com o nome de Fantástico Tupinambá.

    Atualmente possui 38 funcionários. A sua potência sonora total equivale a cem mil watts. O ingresso das festas custa em média de R$10,00 e cada festa é freqüentada por um público em torno de 5 mil pessoas. São vários fã-clubes, entre eles: Os Safadões, Equipe Rex, Equipe Tubarão, Bad Boys, Galera da Moto, Galera do Laser, Galera Tô Nem Vendo, Galera do Centavo, Galera do Chop, Fura-Olho e outras.
    Os DJs do Tupinambá são: DJ Dinho, Toninho, Wesley , Patty Potência e Agatha.

    ResponderExcluir